domingo, 22 de novembro de 2009

O começo do nosso para sempre.

Dia 19 de novembro, naquela quinta-feira quando agente não estava muito bem, eu percebi algumas coisas. Foi naquele dia que eu percebi o quanto meus medos são dispensáveis, sem razão. A única coisa que aconteceu foi que a nossa barreira deu uma enfraquecida. E eu confesso, a culpa foi minha. Por isso te peço desculpas pelo que fiz.
Só queria que você tentasse enxergar o meu lado, meus medos, meus sentimentos em relação a mim e não a nós dois. É complicado, aposto que você nunca lidou com alguém que tivesse preocupações como as minhas. Mas desde 2006, quando tudo aconteceu comigo, é que eu sou assim. E desde lá eu venho tentando curar minhas feridas, mas elas nunca se fecham. Quando eu pensei que iria conseguir, que as feridas estavam começando a coçar prontas para cicatrizar, alguém veio e as rasgou novamente. Hoje, eu tenho muito medo de criar esperanças, expectativas. Tenho medo de acreditar que a felicidade não vai me dar outra rasteira. Tenho medo do momento em que as feridas vão começar a fechar novamente. Tenho medo de virar um zumbi novamente.
Você é homem, provavelmente nunca vai entender o porquê desses medos. Coisa de mulherzinha, é isso que vocês devem pensar.
Teve outra coisa que eu percebi naquele dia. No momento em que eu coloquei aquela aliança no seu dedo, e sabia que era o meu nome que estava ali, tive certeza de que você era realmente meu. De repente eu tive consciência do quanto aquele momento significava pra mim. Depois de tudo que você fez pra chegarmos onde estamos eu me senti uma verdadeira hipócrita por precisar de mais uma prova de que era tudo verdadeiro.
Na sexta-feira, dia 20, eu tive a oportunidade de te provar o quanto eu te amo. Em nenhum momento tive vontade de desistir, e em nenhum momento me arrependi do que fiz. Foi perfeito, foi tudo. Aquela foi uma das últimas provas que eu poderia te dar. Você fez com que aqueles fossem os melhores momentos da minha vida. Eu espero que tenha sido perfeito pra você também. Era tudo o que eu queria. Foi mais um sonho realizado, mais um daqueles que eu nunca acreditei que pudesse se tornar realidade.


Lembre-se dessa tarde, pois ela é o começo do nosso para sempre.