segunda-feira, 2 de novembro de 2009

estou ótima, estou péssima

Estou ótima, estou péssima! Se isso é possível? Bom, é claro que sim. Comparo isso a rir e chorar ao mesmo tempo, quem nunca fez isso antes! Amar e odiar? Não, é muito forte! É tão complicado ser julgada de forma errada, injusta, prematura e sem poder se defender. Nunca tinha passado por isso. Consegue ser pior do que ser tratada e vista como coitadinha, e olha que isso dói. Mas estou TÃO feliz por estar ao lado da pessoa que eu realmente amo, que isso prevalece em mim. Nem teria como ser ao contrário.


"é realmente lamentável que o ser humano tenha por hábito a péssima atitude de julgar antes da hora. não queria que as pessoas me julgassem antes do momento certo, pois podem me julgar bem como podem me julgar muito mau. as vezes agente aparenta ser o que não é. e como dizem os ditados: quem vê cara não vê coração e nunca julgue um livro pela capa."

Andei tendo pensamentos homicidas nessa madrugada. Sim, madrugada porque são 4 e meia da matina. Mas prefiro não comentá-los, são completamente homicidas Oo Nem estou me reconhecendo, pra ser sincera. Mas não sou assim, deve ser coisa de momento. Coisa de quem está precisando de uma boa noite, ou dia de sono. Tanto faz, o importante é o sono. Feriadão, a galera viajando, alguns por aqui perdidos, mas essa Joinville está uma paz maravilhosa, com esse sol maravilhoso (que ainda não nasceu)! Mas estou totalmente anciosa, de novo. E por consequência disso estou comendo como uma porca, com o perdão da palavra. Daqui a pouco chego aos aos 70 quilos e nem percebo :S

Estou decidida a escrever um livro, um romance, É LÓGICO. Vou ser uma grande escritora conhecida mundialmente e vou ganhar milhões. Já pensou, Cintia Zanela, escritora. Nossa, hahahaha!  Desculpa, acho que acabei dormindo e estou sonhando, minha imaginação está indo longe hoje. Com licença, vou curtir meus 15 minutinhos de fama, mesmo que em sonho. Bom dia!

___________________________________________
Alisson Juliano Benvenutti, eu amo você como jamais alguém conseguirá amar

♪ Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir?
Ao som de: Me Adora - Pitty