O que te faz realmente feliz? O que é ser feliz? Quem se considera plenamente feliz que atire a primeira pedra. Sempre existe algum detalhe que acaba com as nossas vidas, com o que nós consideramos felicidade! A minha vida está 50% errada, então eu não sou feliz. Minha família está errada, meus amigos não são mais tão meus amigos assim e eu não me resolvo psicologicamente. Os 50% que estão certos equivalem ao meu amor, que é a única coisa que eu tenho.
Ultimamente as coisas tem me irritado mais, me indignado mais. As pessoas estranhas, aquelas garotas vagabundas que existem no nosso meio, aquela falsidade, aquela futilidade explícita nas nossas caras. Tenho ficado irritada, sem paciência, e com vontade de chutar o pau da barraca. Não sei o que está acontecendo, é como uma tpm, quando você muda de humor sem explicações, mas é ainda pior. E permanente.
Preciso sumir um tempo, férias permanentes, desistir de tudo. Preciso mudar meu jeito de ser, de pensar. Preciso aprender a me controlar, e também preciso encontrar onde está a minha força. Este é um bom momento para usá-la. Me dá vontade de chorar só de pensar que amanhã eu vou ter que suportar isso tudo novamente, e depois novamente, e assim por diante. Eu não tenho suportado mais meus próprios problemas, estou de saco cheio deles. Preciso aprender a resolvê-los urgentemente, mas não consigo. Eu admito, o que realmente preciso é de ajuda.