Confesso que o blog foi abandonado por alguns dias, mas foi por pura falta de vontade mesmo. Enquanto eu estive afastada minha vida deu voltas, muitas por sinal. No sábado não fiz nada, até ali não havia volta alguma :) Agora, no domingo foi bom! Uma das últimas coisas definitivas na minha vida aconteceram, conheci meu sogro e sogra. Morri de medo, mas deve ser normal ficar nervosa. Afinal, se a sogra não gostar da nora o namoro não vai pra frente. Fomos no último dia de parque, muita diversão e por fim aquela carona até em casa porque não tinha mais ônibus aquela hora. Isso mesmo, não tinha mais ônibus :S Foi simplesmente vergonhoso. Espero que com o tempo todo mundo se acostume comigo, e que não demore!
Ontem a noite minha mãe resolveu reservar a noite para tocar na minha maior ferida, meu pai. Quis conversar, falar de carinho, afeto e arrependimento. Bem que dizem que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo. Conversar, chorar e fazer chapinha no cabelo ao mesmo tempo é uma habilidade paranormal. Fiquei até de madrugada conversando, precisava acordar cedo pra aula e quem disse que consegue dormir? Comecei e pensar besteira, e misturar coisas que nem tinham nada a ver, aí chorei um monte ainda sozinha. Com o olhinho finalmente pequeno e ardendo de chorar eu pensei que ia dormir. Fiquei me rolando até 4:37 da matina quando resolvi tomar uma água e olhei o relógio. Aaaaaaai que noite perdida. Consegui dormir umas 2 horas e meia durante a noite toda. Não estava nos meus melhores dias. E qual é a melhor coisa quando esse tipo de coisa acontece? Ter com quem desabafar.
Ah que maravilhoso que foi poder falar, falar e falar tudo o que eu sentia pra alguém que não fosse me dizer que eu estava errada. Pelo menos não logo de cara. Primeira vez que ele me viu chorando, e foi de dor, só não foi por ele. Muuuuuuuuuuuuuito obrigada por ter me ouvido amor, e por ficar do meu lado mesmo sem conseguir entender direito como eu me sinto. Se não fosse você pra me dar todo o carinho que me falta eu não sobreviveria. Eu me sinto muito mais forte por poder contar com você.
Aaaaaaah, agora é importante, uma sugestão para os homens. Estou lendo um livro que iria ser PERFEITO para a maioria dos homens no mundo. Se chama: "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" de Allan e Barbara Pease. Muito bem humorado, engraçado e simples. Trata de todas as diferenças entre homens e mulheres, e o principal (que é o que os homens precisam), possui várias dicas para lidar com diversas situações. Muitas perguntas sem resposta estão sendo respondidas, por exemplo: "Por que os homens não conseguem mentir para as mulhers?", e melhor ainda: "Por que os homens monopolizam o controle remoto?" ou "Por que as mulheres tem dificuldade de estacionar junto à calçada?". Recomendo. O livro é tão bom que fez com que eu e
ele gastássemos nossa tarde preciosa conversando um sobre o outro e como agir em cada situação específica. Sempre com o livro do lado, óbvio.
O que os homens procuram:
1. Personalidade
2. Boa aparência
3. Inteligência
4. Humor
5. Corpo bonito
O que as mulheres pensam que eles procuram:
1. Boa aparência
2. Corpo Bonito
3. Peito
4. Bunda
5. Personalidade
Leia, é muito interessante.
Até mais!