sábado, 31 de outubro de 2009

É véspera *-*

Enfim aquela semana infernal terminou, nem acredito!
É véspera de feriado, vamos para a praia? NÃO, vamos vegetar :) é bem melhor, admita. Cara, algumas pessoas iriam me matar se me ouvissem dizendo isso, mas eu to com saudade do técnico :OOO Talvez seja melhor dizer que estou com saudade da minha rotina. Daquele tempo onde tudo era fácil, e tudo estava no seu devido lugar. Faz menos de um mês que essa coisa de vida no lugar acabou, mas parece que ela nunca existiu. Com toda a certeza eu faria tudo novamente se fosse preciso, mas não vejo a hora de TUDO se colocar onde deve, ou de TODOS se colocarem onde devem. Porém, posso relaxar porque pelas minhas previsões, dentro de alguns dias poderei colocar minha cabeça no travesseiro e rir de tudo isso e de todas as pessoas dessa história, incluindo eu mesma. Bom feriado pessoal, vegetem bastante.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hoje é quinta-feira!

Caraca, em plena quinta-feira a pessoa chegar às 00:35 de moto-táxi, considerando o fato de ter de sair às 6 da matina para estudar e também o fato de ter um conto realista pra começar (e terminar) para a quarta aula da manhã é muita falta de responsabilidade? hihi :$ Deve ser!
Mas, sinceramente, valeu MUITO a pena! Foi muito legal. Semana da Olimpíada do Conhecimento no SENAI aqui de Joinville (sim, eu estudo lá), o pessoal do ensino médio foi trabalhar como guias das turmas de outras escolas nas visitações. Eu, obviamente, não fui. Consegui duas camisetas que vão me servir de pijama por um tempo, então não preciso gastar dinheiro com isso. Não trabalhei, não fiz nada, e ainda fiquei na festa de encerramento da equipe, hoho. Foi bem legal. Meu professor do curso técnico que me colocou pra dentro, camarada pra caramba! Dancei sim, estou podre sim, e parei o conto pela metade pra escrever isso tudo, SIM. Hahahahahahaha, sou obrigada a rir né, senão começo a chorar aqui. E chorar dá sono, então não pode. Só na base do cafézinho. Tenho mais um grande notícia: estou LIVRE para namorar o meu gatinho á vontade :D Nem consigo acreditar. A ex dele ficou com outro caaaara, nos deu a liberdade! E por falar nisso, vou aproveitar para dar alguns agradecimentos aqui. Ao Sheldon e ao Gustavo por terem ficado ao meu lado das 16 ás 19 horas esperando a droga do ônibus número 02. Ricardo por ter buscado um pacote de bolacha recheada de chocolate quando eu havia pedido apenas uma água. Danilo por ter me dado a grande notícia. E especialmente a uma pessoa que eu prefiro não citar o nome, mas que foi essencial na contribuição para a minha liberdade, podemos dizer que ele emprestou a caneta para a ex assinar a carta de alforria.

Esclarecimentos:

Estou no 2° ano do ensino médio;
Faço curso técnico em informática;
Adoro escrever, e a história do conto é um trabalho para Literatura;
Meu sonho é fazer um superior em Letras (sem Inglês, é claro);
Depois que eu receber a nota desse conto, pretendo colocá-lo aqui (só se for acima da média);
E por fim, são 02:24. Bom dia!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

algumas vezes é necessário ♥

Nossa, NOSSA. Como pode uma noite virar uma vida! No domingo tudo estava tão normal, eu estava em casa vegetando o dia inteiro mas estava feliz. E quando chega segunda, com toda aquela ansiedade de ver alguém, e quando finalmente vejo quem eu esperava, recebo uma bomba na cara, daquelas que te deixam meia tonta por alguns minutos. Aquela notícia que seria capaz de acabar com o seu dia, ou a sua semana; pra ser bem exata, deveria ter acabado com o meu mês! Mas tudo acaba se compensando, sempre :D O nosso fim de tarde foi o mais perfeito do mundo. Fomos ao shopping e por algumas horas, graças a Deus, eramos só nós dois! Estávamos realmente precisando daqueles momentos. Fui tão feliz em algumas horas como poucas vezes eu fui em minha vida. Aquela voz, aquele cheiro, aquele sorriso que te dão a impressão de um sonho. Algumas vezes eu tive medo de piscar e tudo se transformar em uma camada de nuvens na minha frente que derrepente iria desaparecer. Mas não aconteceu. Foi muito real, apesar de nem eu mesma acreditar nisso *-* Quem conheceu a nossa história desde o início sabe muito bem o quanto ela é complicada. Por culpa nossa, é claro. Mas ninguém mais acreditava que um dia tudo isso ia voltar à tona, nem mesmo eu. E agora estamos nós, revivendo o nosso passado SUPER complicado, e construindo um novo futuro onde tudo vai sair do jeito certo, tenho certeza. Sinto medo, sinto muito, eu confesso. Mas no fundo agente sabe quando um grande amor vai acabar bem, mesmo que isso demore. No nosso caso, demorou quase 2 anos. Isso mesmo, se tivéssemos ficado juntos estaríamos completando mais ou menos 1 ano e 8 meses juntos. Dá pra acreditar que duas pessoas jogaram 1 ano e 8 meses fora enquanto se amavam e se queriam? Sim, nós fizemos isso. E durante todo esse tempo nossas vidas deram milhões de voltas. Pra agora, quando ninguém mais daria nada por nós, estarmos aqui lutando! E quando digo lutando, digo no sentido literal da palavra. Tem tanta gente contra nós, que é por isso que eu digo que sinto medo. Mas não é por medo que eu vou desistir da minha vida, certo? Algumas pessoas vão ter que aceitar e se acostumar com essa decisão. Porque eu realmente não vou deixar o que eu quero por medo, nem por orgulho, e muito menos pela vontade dos outros. Não pela segunda vez! [...]

Abraços!

domingo, 25 de outubro de 2009

Bem vindo(a) a minha vida!


Hoje eu acordei e percebi que nunca fiz nada na vida que realmente valha a pena! Resolvi que iria fazer com que tudo que acontece comigo tivesse alguma utilidade pra alguém. O resultado deu isso :)
Especificamente hoje eu não fiz nada que possa servir de lição, mas logo, muito logo, o blog estará emparelhado à minha vida. Não sei se tudo isso vale a pena, mas tenho certeza que a tentativa irá valer (essa foi, sem dúvida, a frase mais filosófica que eu já escrevi).

Pra quem mora em Joinville, uma das cidades mais chuvosas do planeta, senão a mais chuvosa, até que o sol deu uma olhada em nós. Em geral são as nuvens que predominam. Só de pensar em um solzinho, calor, praia, férias... Dá até um ânimo na gente, mas sem ilusão, AINDA falta mais de 1 mês de aulas, então volte para a realidade!

Mãããs, apesar dos pesares, curta, curta muito!
abracinho!